-

domingo, 1 de maio de 2022

Submarino Angolano tem a 2ª Década sem The Beatles mais Star Cub + Odair José

 Esta foi minha 34ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Mais de meio ano viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje,  segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

30/04/2022 | 4º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola

- "Reminiscing" - Buddy Holly - 1962 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à década de 80 e os pontos altos dos Beatles a solo dessa época.

- "Eu Queria Ser John Lennon" - Odair José - 197? | Canções que citam os Beatles


https://m.mixcloud.com/tokeluanda/30042022-4o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

TUDO AQUI, neste PODCAST!

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!





E aqui, pra quem quiser conhecer, no post abaixo estão LINKS para todas as minhas outras 33 viagens no Submarino Angolano!

https://blogdohomerix.blogspot.com/2022/03/minhas-27-viagens-no-submarino-angolano.html


Então, está combinado!! 

No próximo sábado às 13 horas, 

mais uma edição do Submarino Angolano, 

com mais uma nova atração

Se ligue em lacluandafm.blogspot.com e dê um Play!

No celular, é melhor com este LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário