-

terça-feira, 17 de maio de 2022

Beatles Art - Quem sabe o autor?

Olha que belo presente eu ganhei de uma amiga!



Alguém se lembra do autor dessa imagem?

Sei que ela existe por aí, mas não achei no Google... 

coloquei 'Beatles Poster' e 'Beatles Art' e 'Beatles Pop Art' 

na opção 'imagens', vi 'milhares', mas não achei esta 'minha'

Sei que é originária de uma foto da época do auge da Beatlemania, 1963, 

tirada em branco e preto, que o artista colorizou ... 

e teve o cuidado de apor a cor certa aos olhos de Ringo, 

o único Beatles com olhos azuis!!



Gostaria de saber o autor! 

É muito bonita!!

JÁ SEEEEEIIII!

Apresentei a questão a alguns grupos de fãs!

Não deu 10 minutos! E alguém me respondeu!

O fotógrafo foi Norman Parkinson, realmente em 1963... 

e foi nas sessões de gravação de With the Beatles, 

o 2º álbum da carreira deles!!!

E não deu mais 10 minutos e dois amigos já me responderam sobre a arte do poster!

É de 1987, do artista pop Dallas Saunders, da California

E o pior ... fui ver melhor o poster e ...... estava escrito lá!!!!! 

Bem pequenininho!!!

________________________________

Aliás, tirei outra foto com outra iluminação.

Qual a melhor?



6 comentários:

  1. Belíssimo quadro, vc ainda tem esse quadro em casa? Abcs

    ResponderExcluir
  2. Comentário anterior saiu como anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Belo quadro. As fotos lembram o estilo pop Andy Warhol. Mas aqui estão os quatro como um só.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Você merece!

    ResponderExcluir