-

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Estúdio processado! Nem para tanto, mas me senti prejudicado!

Recebi de um amigo esta notícia

https://news.yahoo.com/ana-armas-fans-sue-universal-171801606.html

Resumindo... fãs de Ana de Armas processam o estúdio que fez o filme Yesterday, que mostra um sujeito que conhece as músicas dos Beatles num mundo onde ninguém mais conhece, por tirar as sequências da atriz Ana de Armas do filme!

Não chegaria a tanto!

Mas em verdade, senti-me prejudicado. 

Uma linha inteira de filmagens da personagem de Ana de Armas no filme, baseada num triângulo amoroso com o casal principal foi cortada, um absurdo. Tudo onde ela aparecei foi retirado ou refilmado, conforme o caso!

Aliás, era a melhor cena de espanto das pessoas com a 'nova' música, um talk show em que o novo astro aparecia, a personagem da atriz estava lá entre os convidados, e o host perguntava a ele: 

"They say you compose easily! Please create something to us!" 

....e ele pega o violão e vem com: 

"Something in the way she moves" 

...  e olha pra ela, e continua... 

"attracts me like no other lover..."

... e claro, ela se apaixona imediatamente por ele! Vimos a cena no trailer e foi uma surpresa no filme quando Something aparece já com ele gravando no estúdio. Muito ruim!

Ana de Armas já deve ter sido compensada por isso de alguma forma, mas certamente não está mais preocupada com isso. após participar brilhantemente do último 007 com Daniel Craig, como uma agente aliada, e também ter estrelado, juntamente com o mesmo ator, o ótimo Entre facas e Segredos, filme que vai ter duas continuações do personagem dele já contratadas pela NetFlix, pelo que ele vai embolsar a bagatela de 

100 MILHÕES DE DÓLARES!

Quem não viu este ultimo filme, eu recomendo fortemente aqui, em minha resenha, sem spoilers.. https://blogdohomerix.blogspot.com/2020/06/nestes-ultimos-tempos-envolvido-com-o.html

3 comentários:

  1. Nossa, não sabia disso. Que interessante. Ótima postagem, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom também saber os motivos dos produtores. Algo aconteceu. Se a cena estava no trailler...Muito estranho. Eu não vi o filme. Só vi o trailler.

    ResponderExcluir
  3. "Enxugaram" uma cena interessante. Usaram esse mesmo espanto na cena do pós-show na Rússia, onde o personagem compõe, "de improviso", The long and winding road".

    ResponderExcluir