-

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Três dias divulgando Get Back, o Livro

 Com que, então, finalmente chegou em casa o último produto literário oficial dos Beatles. 

O Livro Get Back, retratando o histórico mês de janeiro de 1969 na vida da banda.

Ele já era pra ter chegado ainda em novembro, mas entrou em indisponibilidade. Minha esposa foi avisada de que estava disponível de novo e renovou a compra... 

É Lindo.

Em minha primeira peça de divulgação, mostrei breves texto e imagem


Chegoooou!

Acho que apagaram Yoko digitalmente da foto!

É espetacular!

TODOS OS DIÁLOGOS!!!

Inclusive do fatídico 10 de janeiro, claro.

Ainda é tempo de terem a preciosidade!! 

Neste link:  https://amzn.to/3GcFVQ8 

Em tempo, Luna ficou chocada com o abandono de George!


Para alguns, acrescentei a imagem do citado dia.

Ele voltaria uma semana depois...



No Dia 2, renovei a recomendação, com uma foto feliz!


Então, quem ainda não tem a preciosidade? 

O FILME? Eu já vi! 

Minha resenha? Aqui, neste LINK.

O  ROTEIRO? Eu vou ler agora! 

Olha a felicidade do garoto!!!

Ainda é tempo de entrarem no clube!!

Neste link: https://amzn.to/3GcFVQ8


Finalmente, no Dia 3, hoje, em um grupo meu no WhatsApp, um amigo perguntou:

"Filme ou Livro?" 

ao ver minha foto radiante segurando um presentinho de Natal (que chegou atrasado), e eu esclareci:

"Filme E Livro......  

Tudo começou com Peter Jackson, o diretor de O Senhor dos Anéis, aparecendo na Apple (empresa dos Beatles) por acaso e sendo abduzido para escarafunchar 60 horas de filmagens e 120 de gravações, durante 4 anos, para produzir o Filme, na verdade, um documentário sobre um mês inteiro na vida da banda, janeiro de 1969, em que se reuniram para gravar um disco, e culminou com o show no terraço, sua última aparição ao vivo. O documentário Get Back foi lançado em novembro e é um espetáculo! 

Já o Livro, que é o que eu seguro, é a reportagem visual e textual daquele mesmo mês, com fotos de Linda McCartney e de outro fotógrafo, contendo a transcrição de todos os áudios, na verdade, os diálogos entre todos os envolvidos, daí eu chamar de 'Roteiro' d filme, que agora eu vou ler. Livro enorme, capa dura, papel de alta qualidade, uma verdadeira preciosidade!! 

Daí minha cara de garoto feliz!!"

Deixo aqui, pra quem ainda não leu, minhas resenhas sobre o Documentário Get Back, que está encantando, tanto os fãs como os neófitos no tema 

The Beatles!

https://blogdohomerix.blogspot.com/2021/12/getting-back-to-52-years-ago.html

No post, a resenha do 1º Episódio e também links para os outros dois!

E, no link abaixo, da Amazon, o caminho para adquirirem a citada preciosidade!

https://amzn.to/3GcFVQ8

 

Acho que está bom, né? 

Fiz minha parte!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário