-

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O Submarino Angolano tem BBC e Mensagens de Natal e One After 909

 

Nosso DJ Paulo Seixas produziu mais uma extensão de meu áudio que produzi aqui para a Rádio de Araraquara. desta vez, entretanto, será aqui a primeira vez que irá ao ar, pois a FM UNIARA está em recesso!! Hoje, foi One After 909.

Aqui, neste LINK

Nesta última edição de Natal, ainda antes do Dia de Reis, e feriado do Ano Bom, nosso DJ trabalhou muito, e seguiu nos brindando com mensagens de novos fãs em seu site. Mais para o final, após meu Songfacts!!

E já disponibilizou pra mim o Podcast completo, aqui neste LINK.

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/01012022-13o-vers%C3%B5es-na-bbc-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

Vejam as atrações!!


Hoje, teve Beatles fazendo Covers na BBC, já na 13ª Edição. 

A história da Canção, com Beatles cantando ao fundo,

e depois a versão original que inspirou os Beatles

e depois a versão Beatles daquele canção original.

Hoje, teve  Larry Williams com Dizzie Miss Lizzy

Uma preferida de John, que até cantou na Plastic Ono Band!

 E veio Little Richard com Kansas City / Hey Hey Hey Hey

sempre Paul dando show com seu ídolo!

E teve Please Don't Ever Change, pelos Crickets

Sem o Buddy Holly, que já havia morrido!

Depois, vem meu áudio de One After 909 estendido

E ao som de Ding Dong Ding Dong, reproduziu uma mensagem 

de nossa Virginia de Paula e de um outro fã de Salvador!! 

E teve I Wanna Be Santa Claus, com nosso querido Ringo Starr, 

Espetacular, super Ringão, de 1999!!


TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM JÁ ESTÁ NO PODCAST, 


ADOOORO A ABERTURA E O FECHAMENTO DO PROGRAMA 

E AS DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO!



No próximo sábado, às 13 horas, mais uma edição do Submarino Angolano

Se ligue em lacluandafm.blogspot.com e dê um Play!


Aqui, os links dos primeiros áudios que cruzaram o Atlântico

Minha apresentação neste LINK

A gênese da capa do LP Abbey Road, neste LINK

As 8 condições SineQuaNon dos Beatles, neste LINK

Minha análise de Misery estendida, neste LINK

Minha análise de Ticket To Ride estendida, neste LINK

Minha análise de It Won't Be Long estendida, neste LINK

Minha viagem comparando Imagine com Star Trek, neste LINK

Minha análise de You Won't See Me estendida, neste LINK

Minha homenagem a Buddy Holly e Don McLean, neste LINK

Minha homenagem a Lizzie Bravo + Across The universe, neste LINK

Minha análise de If I Fell estendida, neste LINK

Minha análise de We Can Work It Out, estendida, neste LINK

Minha análise de Hey Bulldog, estendida, neste LINK

Minha análise de Penny Lane, estendida, neste LINK

Minha análise de Piggies, estendida, neste LINK

Minha análise de Magical Mistery Tour, estendida, neste LINK

Minha análise de I Am The Walrus, estendida, neste LINK

Minha análise de Girl, estendida, neste LINK

Minha análise de I've Got A Feeling estendida, neste LINK

Minha análise de One After 909 estendida, neste LINK






01/01/2022 | 13º Versões na BBC | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola
- "Dizzy Miss Lizzie" - Larry Williams - 1958 | The Beatles - 1963
- "Kansas City/Hey-Hey-Hey-Hey!" - Little Richard - 1955 | The Beatles - 1963
- "Don't Ever Change" - The Crickets - 1960 | The Beatles - 1963
- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a história de uma música, os Songfacts de "One After 909", de 1970, do álbum Let It Be.
- " Ding Dong Ding Dong" - George Harrison - 1974
- "I Wanna Be Santa Claus" - Ringo Starr - 1999





Um comentário:

  1. Vou ouvir tudo. Amanhã porque tenho de terminar um texto que venho adiando faz um tempão. E eu sou daquelas que não consegue ouvir fazendo outra coisa ao mesmo tempo. Beatles como fundo musical? Jamais Eu interrompo tudo para ouvi-los.

    ResponderExcluir