-

quarta-feira, 4 de março de 2020

Apenas 1845...

Noutro dia, apresentei meu blog a um grupo de aposentados 
sofrendo com sua aposentadoria vilipendiada, 
para que desanuviassem a mente com assuntos mais leves, 
e escrevi:
Criei este blog há nove anos por causa da insistência dos amigos que recebiam minhas mensagens pelo e-mail, primeiro pelo da Petrobras, depois pelo Gmail, processo que eu chamava de Assina(Ven)tura.Foi a melhor coisa que eu fiz, pois organizei a bagaça toda. Consegui alimentar as quase 400 mensagens antigas, e continuei apenas no blog.  
Já são quase 1900 postagens, no total!

Informei assim porque o contador de postagens do blogspot estava em 1895. Entretanto, eu sabia que estava equivocado, porque o contador considera inclusive as postagens que estão em rascunho.

Passei então a uma limpeza, indo página a página da lista de postagens, identificando o conteúdo, eliminando as que nada continham, e também as embrionárias de assuntos que ficaram datados, mantive em rascunho as que tinham possibilidade de emergirem como postagens e, finalmente promovi algumas, após breve edição e ilustração, a postagens de verdade.

A foto abaixo mostra o status atual


SÃO APENAS 1.845 POSTAGENS!!

Não é mau ... mas se eu soubesse disso,  eu não teria dito 'quase 1900' em minha propaganda, mas sim 'mais de 1800'. Afinal, sempre é tempo de corrigir.

No printscreen acima há amostras dos dois tipos de postagens que sobreviveram.
  1. As 3 primeiras continuam na contagem e promovê-las-ei a postagem após completá-las. 'Bobby' fala sobre um filme que relata as últimas horas de vida de Robert Kennedy; 'No Super' fala sobre minha de compras semanais e 'Caramba, que resenha!!!' mostra uma super resenha do primeiro livro de minha filha.
  2. As duas últimas foram promovidas de imediato, a primeira com um dilema de minha filha que segue sendo atual (leia neste link) e a segunda, é uma descrição do show mas estranho que Paul McCartney fez na vida, e que foi no Brasil (neste link). Elas já estão disponíveis logo na página de abertura do blog, além dos links aqui providenciados!
Há outros rascunhos mantidos e outros promovidos a postagens, mas que deixei na data em que foram criados, porque era adequado que ficassem por lá, para não perder a temporalidade! Certamente nunca serão lidos, mas ficarão para a posteridade. Quem sabe um dia eu os promova, com alguma introdução...

Obrigado por darem atenção a esta prestação de contas.... e saibam que ela já está desatualizada, porque, assim que eu publicar este rascunho,


... o contador estará em 1.846!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário