-

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Submarino Angolano tem A 1ª Década sem The Beatles mais Star Cub + Tavito (siiim!)

Esta foi minha 33ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Mais de meio ano viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje,  segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

23/04/2022 | 3º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola 

- "Sheila" - Tommy Roe - 1962 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- "Shimmy Like Kate" - Olympics - 1960 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à década de 70 e os pontos altos dos Beatles dessa época. 

- "Rua Ramalhete" - Tavito- 1979 | Canções que citam os Beatles

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/23042022-3o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

TUDO AQUI, neste PODCAST!

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!






E aqui, pra quem quiser conhecer, no post abaixo estão LINKS para todas as minhas outras 32 viagens no Submarino Angolano!

https://blogdohomerix.blogspot.com/2022/03/minhas-27-viagens-no-submarino-angolano.html


Então, está combinado!! 

No próximo sábado às 13 horas, 

mais uma edição do Submarino Angolano, 

com mais uma nova atração

Se ligue em lacluandafm.blogspot.com e dê um Play!

No celular, é melhor com este LINK


3 comentários:

  1. No celular (meu) fica melhor com o link direto da rádio do submarino. Mas eu não sou exemplo para ninguém nestas questões cibernéticas.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido o programa mas ouvi parte novamente no podcast. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo programa! Gostei de Sheila!
    Ótima descrição da década também. Acho que a carreira de Paul foi a mais profícua pós-Beatles, né! Se bem que John viveu pouco tempo após o final.... Ele teria produzido muito ainda.
    Rua Ramalhete é aquela música que todo mundo já ouviu antes, adorou a canção, mas não tem idéia de quem canta e nem de que o nome da música poderia ser esse!! Mas é fantástica mesmo!

    ResponderExcluir