Um no sábado....
Gente, acabo de ver uma entrevista espetacular na ESPN Brasil. Era Jürgen Klinsmann, alemão campeão do mundo, técnico alemão de 2006, e que agora treina os EUA e vem ao Brasil. Que conhecimento do futebol! Que mente aberta!! Um show! E parabéns aos entrevistadores também!!!
Klinsman discorreu sobre a sucessão dele no comando alemão, sobre o dilema atual de ter que enfrentar a Alemanha, mas mais que isso, o problema de ter também Portugal e Gana no grupo. E ele não se engana: bater Gana é fundamental para qualquer pretensão de seguir adiante. E lembra: Gana tem 9 (NOVE) jogadores atuando em clubes que disputam a Liga dos Campeões da Europa, contra nenhum (ZERO) da sua própria seleção.
Klinsmann PVC |
Tudo bem... tá valendo!!!
Outro no domingo:
Aqui, eu e Neusa, e-mo-cio-na-dos com o casal italiano de dança nos patins, na olímpíada de inverno da Rússia! Lindas coreografias, ainda mais ao som de Romeu e Julieta, tanto a do cinema quanto a clássica, de Prokofiev!!! Ainda mais porque Felipe tocou esta última lindamente com sua orquestra da middle school, lá em Houston, lá se vão mais de 10 anos!!!E ainda segui acompanhando, nos comentários...
O casal russo ganhou nota melhor, mas eu ficaria com os italianos!!!Os canadenses, maior nota ainda...., aliás, a canadense é lindíssima! E os americanos, foram os campeões!!! Mas eu ainda fico com Romeu e Julieta!!! E eles usaram canto, permitido na modadlidade, e muuuito legal, A Time For Us cantada em italiano!!! E o figurino, perfeito para o tema!!O concerto de que falo ali em cima, do Felipe, tinha outras duas clássicas memoráveis, uma deles que me lembro perfeitamente, o 'In the Hall of the Moutain King', de Edvard Grieg. Foi inesquecível. Ainda vou ver se acho o VHS em que registramos o momento...
Gente, recomendo fortemente o video do casal italiano!!
Aqui, neste link (obrigado, Band!!)!!
São só 5 minutos
http://videos.band.uol.com.br/programa.asp?e=esporte&pr=terceiro-tempo&v=14856065
Não foi genial??
Homero também vi de Londres e adorei! E a Italiana e a maravilhosa russa da prova individual? E o russo que venceu depois de 12 operações?
ResponderExcluirUm abraço,
Patrícia