-

sábado, 3 de agosto de 2013

Wolverine Imortal é bom!!


Pois é.... lá fui eu mais uma vez tentar assistir a Truque de Mestre, recomendado que fui por minha filha. Na primeira, bati com a cara na porta, ou na falta de assento decente na sala escolhida, e acabei vendo 'Minha Mãe é uma Peça (link) ', e gostando!!!

E no domingo passado, repeti a dose, com o mesmo filme tentado!!! Mais uma vez, dei com os murros n'água! E acabei indo assistir a um filme o qual eu já havia decidido que não sairia de casa para ver...

E mais uma vez foi bom!!

Eu achei que já havia cansado dessa história de X-Men, os mutantes que vivem perseguidos pelos seres comuns e por eles mesmos. Assisti aos 3 originais, que culminam com a morte de Jean e, principalmente, de Xavier, o mentor deles todos do lado do bem, e meu ídolo de Star Trek Nova Geração, o Capitão Jean Luc Picard!!!

Vi na TV o primeiro do Wolverine há uns anos e decidi que me cansei da coisa! 

Portanto não iria ver este segundo, pronto!!

E o acaso me possibilitou mais uma oportunidade de boa diversão!! Eu e Neusa (sim, Neusa gostou também, e muito!) gostamos de encontrar um recluso Wolverine sendo chamado de volta à vida por uma japonesinha do barulho, a pedido de um japonêsão moribundo que ele salvara em Nagasaki, no dia que a bomba atômica caiu, sim, lá em 1945... lembrem-se... para quem não sabe, Wolverine é praticamente imorrível, graças aos ossos injetados de Adamantium. Ele encontra a neta do amigo (!) moribundo sendo ameaçada por terroristas e é praticamente obrigado a ajudá-la  a se safar em espetaculares perseguições por Tokyo. Claro que uma mutante envolvente está do lado do Mal e atrapalha sua vida, além de um exército de arqueiros que propiciam uma cena fantástica de captura. 

Como se a boa ação e e os feitos não bastasssem, a cena pós-créditos é um bálsamo para os amantes do universo dos X-Men.

Esperem sentadinhos até o final!!!

Um comentário:

  1. Eu e Fábio fomos ver porque AMAMOS a série dos XMen. Achamos o filme ótimo também. Eles conseguiram fazer uma história com a questão da imortalidade de uma maneira muito interessante e que prende a atenção! Ah, eu já havia lido no Facebook que era para ficar até o depois dos créditos...

    ResponderExcluir