-

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Impossível não se emocionar


Em dezembro de 2004, um tsunami varreu o sudeste asiático, provocando a morte de 250 mil pessoas. Claro que houve sobreviventes, e muita histórias. Algumas histórias renderam livros. Ao menos um livro rendeu filme. 'O Impossível' relata uma delas. Uma família de 5 .. pai mãe e 3 filhos que passava férias na Tailândia. O tsunami foi muito bem retratado. É desesperador!

Apesar de a família ser hispânica e morena, Hollywood preferiu contar a história dela com um casal de loiros ingleses. Naomi Watts é e mãe, Ewan McGregor, o pai, e três filhos clarinhos.... Certamente acharam que teria mais apelo!!

Alguns momentos são de arrepiar, outros de chorar mesmo, especialmente a cena do encontro dos meninos. Ih, contei!!! Não!!! Eu nem me preocupei em não estragar, porque o próprio cartaz do filme entrega, vê só!!! Vale o ingresso.... quer dizer ... o aluguel!

E Naomi concorre ao Oscar de Melhor Atriz. Muito bem, mesmo!! Mas preciso ver outras candidatas. Só assisti a Jeniffer Lawrence!!! E Naomi merece mais...

3 comentários:

  1. O rapaz que faz o filho mais velho também tem uma afiação espetacular, digna de premiação.

    ResponderExcluir
  2. O rapaz que faz o filho mais velho também tem uma afiação espetacular, digna de premiação.

    ResponderExcluir
  3. O rapaz que faz o filho mais velho também tem uma afiação espetacular, digna de premiação.

    ResponderExcluir