-

terça-feira, 30 de agosto de 2022

BOND 60 - A View To A Kill - O 14º Fillme de 007

 Nesta celebração dos 60 anos de Bond, que celebraremos em 5 de outubro, é Oswaldo Pereira quem comanda!

Os primeiros episódios estão ao final desta postagem!

Hoje é para anunciar a análise do 14º filme da franquia do cinema mais longeva e famosa de todos os tempos: A View To A Kill, em duas partes! 

Na primeira, ele já conta o filme todo. Agora com NADA a ver com textos de Ian Fleming, a não ser parte do título de um conto do mestre, "From a view to a kill", mas com história NADA a ver com o conto. Bond persegue Zorin, um ser criado anabolicamente, que pretende invadir o Vale do Silício. Logo ficamos conhecendo May Day, uma espetacular capanga, que mata logo de cara dois agentes parceiros. A ação se passa em São Francisco, onde ele se junta a Pola Ivanova, agente russa que também investiga Zorin. Garantida a emoção em ótimas cenas com um Zepellin e a Golden Gate.


Na 2ª, os bastidores do ultimo filme de Roger Moore como James Bond. Após 7 filmes, e duas tentativas de saída, era chegada a hora, aos 57 anos, e mais velho que a mãe da Bond Girl, de buscarem novo ator. A vilã May Day foi vivida pela exótica Grave Jones, tão marcante que foi ao cartaz do filme, e o vilão Zorin, Foi vivido por um Oscarizado (O Franco Atirador) e notável Christopher Walken. A canção tema homônima do filme foi eternizada por Duran Duran e foi topo das paradas nos Estados Unidos. Marcante também foi a despedida de Lois Maxwell como a queridíssima Moneypenny, ela declarou que ficaria estranha aquela sempre adorável troca de olhares de uma senhora com o novo ator, 20 anos mais novo!

THE LIVING DAYLIGHTS

 _________________________________________________

Os demais filmes até aqui,

neste LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário