-

domingo, 5 de junho de 2022

O Submarino Angolano viajou com Star Club + Sgt.Pepper's 55 anos + a Numerologia dos Beatles + Caetano Veloso

 Esta foi minha 38ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Mais de 9 meses viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje, segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

04/06/2022 | 9º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola

- "I Remember You" - Frank Ifield - 1962 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- Comemorando os 55 anos do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à relação dos Beatles com a numerologia, em grupo e a solo.. 

- "It's A Long Way" - Caetano Veloso - 1972 | Canções que citam os Beatles


https://m.mixcloud.com/tokeluanda/04062022-9o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

 

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!








Um comentário:

  1. Homero,muito bem lembrado em um dos seus últimos textos a versão de "Lucy in the Sky with diamonds" do Elton John. Me lembro bem que na época no mundo beatle, todo mundo soube que o John Lennon ficou super emocionado com a interpretação do grande amigo . E mesmo na condição de "beatlefã de carteirinha",sou obrigado a reconhecer que a gravação do Elton bate mais no fundo da minha alma.A gente não escolhe do que gosta mais. Sempre que ouço esta versão alguma coisa acontece no meu coração.Best cover of all time.Mais "soulful" que a original...Oh Lucy ,oh Lucy... "HOMERIX MACHINE" tenho recomendado o seu blog para amigos. O seu trabalho é um prato cheio para a gente tentar esquecer que tem uma guerra lá fora.Obrigado pelos últimos textos da seção "back to the future".Será que um dia uma máquina do futuro poderá nos levar ao CAVERN CLUB de 1961? Parabéns pelas suas últimas intervenções no BLOG e na Rádio de Angola...You've got a "FAN"...Dylmar Figueiredo Gomes Filho

    ResponderExcluir