-

sábado, 26 de abril de 2014

Jornal de hoje cheio...


  1. Crianças coreanas: no Norte, desnutridas, à míngua... No Sul, 50 encontradas com seus coletes salva-vidas abraçadas, esperando pelo salvamento que não veio. O capitão? Abandonou o navio logo no começo... 
  2. Formaturas open bar: pais se alarmam com consumo livre de bebidas em festas com adolescentes. Quem não bebe, fica estigmatizado... Esse mundo vai mal.
  3. Torturador mutilador assassinado: queima de arquivo ou vingança? 
  4. Primeira dama bolivariana emprega 40 pessoas da família.... Esposas de políticos presos vão à luta... Venezuela a caminho do fim (o bom ou o mal?)
  5. Faltam camisinhas em Cuba... Virou artigo de luxo.... Cubaninhos a caminho.
  6. 50 mil libras por ingressos em Wimbledon. Pensando bem, e pra quem pode, vale: São 5 anos (16 a 20) de cadeira cativa na quadra central, incluindo estacionamento e comidas, portanto, +- mil libras por jogo. Trata-se de um crowd funding... Mas que crowd é esta!!!
  7. Disputa pela herança de Maksoud: metade da fortuna iria para viúva e neto, enquanto dois filhos acusam os dois de maus tratos e abreviação da morte do pai, e demandam 100% da herança de 500 milhões... Ai ai ai
  8. Arroz americano no Japão X Carro japonês na America e respectivas tarifas São o empecilho para estabelecimento da Parceria Transpacífica com 40 % do PIB mundial (EUA, MEX, JAP, AUS, CHI, PER, NZE, BRU, CIN, CAN, MAL, VIE)...
  9. Arnoldão no Brasil promivendo seu e evento de bodybuilding de 3 dias. Ingressos a 40 reais no Rio Centro não assustam e esgotam. Ai ai ai..
  10. Líbero gordinha do SESI segue mostrando seu grande valor, em kilos e em defesas.

Isso sem falar nos inocentes mortos, em ônibus e em creches, nos déficits de balança, externos e internos, e de setor elétrico e nos superávits de escandalos domésticos. 
Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Homero, leia Carta Capital, acesse os blogs Viomundo e O Cafezinho, para saber as notícias do Brasil e do mundo com mais isenção...e menos sensacionalismo..
    Bjs, Carol

    ResponderExcluir