sexta-feira, 1 de outubro de 2010

3 de outubro vem aí...

A voz do povo é a voz de Deus?
Deus é brasileiro?
Deus escreve certo por linhas tortas?
Então, entrego a Deus ...
e seja o que Deus quiser....
... ai, meu Deus!!!
 
Homero Usando O Nome de Deus Em Vão Ventura

 
P.S. Com o supremo que temos, prefiro o de frango.
Ou: Que falta fez o Barbosa!!!

2 comentários:

  1. Muito bom, inclusive a assinatura...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, isso poderia ter sido escrito por mim. É exatamente o que estou pensando.

    ResponderExcluir

Beatles 300% Sensacionais!

 No último post, mostrei à IA minha teoria sobre as 3 Pessoas Beatle https://blogdohomerix.blogspot.com/2026/06/os-beatles-e-as-pessoas-gram...