-

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Lembrou-me Moisés....

 Aí, você imagina Moisés chegando no cume do Monte Sinai 

          e vendo aquela luz intensa 

                 e uma voz  divinal dizendo:

I AM WHAT I AM

E depois cravando com fogo 

duas tábuas de pedra

 com 5 Mandamentos cada!


Sim.... é Tokutake inspirando-me com suas imagens,

E, desta vez, não é Lúcio, aquele colega paleontólogo que me brindou com inspirações para fazer dois posts.

Blog do Homerix: The United Collors of Corcovado!!!

Blog do Homerix: Do outro lado do mar, tem o gelo...


Agora, é sua esposa, Kiti, na verdade a gaúcha Cristiana. 

Nossa, seu apelido completo 

provoca um trava-línguas... 

tenta falar rápido 3 vezes .... 

Kiti Tokutake Kiti Tokutake Kiti Tokutake  

 

Lúcio foi fazer um curso de campo em Januária, no norte de Minas Gerais, na beira do Velho Chico!

Mas Kiti não me deixou pagão... e extraiu a preciosidade acima!!

          OBRIGADO, KITI TOKUTAKE!!

E vejam outras maravilhas que Lúcio me mandou lá daquele interiorzão onde foi...







OBRIGADO, FAMÍLIA TOKUTAKE!!

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela gentil lembrança, Homerix!
    Lúcio Tokutake

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fantástica preciosidade produzida pelos Tokutake. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Beleza de fotos. Boa inspiração. Abrs.Gerson Braune

    ResponderExcluir