-

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A última noite de Robin Williams

Me emocionei! Ontem fui ao cinema!

Uma Noite no Museu foi uma trilogia de comédia, estrelada por Ben Stiller, onde ele faz um guarda noturno de um museu onde coisas acontecem durante sua vigia.

Uma placa egípcia dourada faz com que tudo ganhe vida dentro do museu quando o sol se põe.

No primeiro, em New York.
No segundo, em Washington.
No terceiro, em Londres.

Então, tudo vem à vida, esqueletos de dinossauros, exércitos em miniatura, personagens históricos.

Dentre eles, o mais notável sempre foi Theodore (Teddy) Roosevelt, presidente americano de 1901 a 1909, muito popular, cujas feições estão esculpidas no Mount Rushmore. Roosevelt foi o primeiro americano a ganhar o Nobel da Paz.

Quem interpretou Teddy na trlogia sempre foi Robin Williams.

E sempre foi o destaque. No primeiro, montado em seu cavalo. No segundo, era apenas um busto falante. No terceiro, desce do cavalo e acompanha o guarda-noturno a Londres em busca da solução do grande problema.

O filme foi muito engraçado, o tempo todo!! E tem uma participação hilária de Hugh Jackman, atuando como  ... Hugh Jackman

E ao final, coisa do destino, a despedida da trilogia, com Ben Stiller se despedindo de seus personagens principais, acabou sendo a despedida de Robin Williams. 

Teddy foi o último a dar adeus! 
Para emoção do guarda, dele mesmo e de todos os que assistiam ao filme!

Não deixe também de dar seu adeus ao grande Robin Williams


Um comentário:

  1. Homerix,

    A um artista como Robin Williams não se dá adeus nunca. Viverá para sempre nas películas e nas nossas memórias. A Sociedade dos Poetas Mortos é uma das mais notáveis das obras cinematográficas. A sua atuação é simplesmente extraordinária e inesquecível. Carpe Diem...

    ResponderExcluir