Um grande amigo meu, o Osmar, rockeiro petroleiro, mandou-me um email nesta semana com 4 grandes indicações de videos com interpretações espetaculares de músicas dos Beatles.
Endosso seu gosto e comentários! Conhecia apenas a do Jonas Brothers, que mandaram muito bem em um show na Casa Branca. E já havia ouvido o Kevin Spacey arrebentar com a mesma canção de John!
Compartilho com vocês com muito gosto!!!
Tom Petty - viola, primeiro vocal + backing vocal;
Jeff Lynne - guitarra, segundo vocal + backing vocal;
Dhani Harrison ("clone do pai") - viola;
Marc Mann (de boina) - guitarra, primeiros solos (excelente);
Steve Winwood - teclados;
... e...
Prince - guitarra, solos do final (sem palavras... vejam como ele "energiza" todo mundo e a reação dos outros músicos no palco... talento e carisma, né?...)
Uma versão de "Mind Games" do John Lennon, com o ator Kevin Spacey (pra quem não conhecia este outro "dom" dele, vai ficar impressionado - canta muito, o timbre de voz parece com o do John e ele cantou a música no tom original)
OBS: ele também "energiza" - vejam a reação dos músicos e a platéia aplaudindo de pé no final.
Uma versão de "Drive My Car" que gosto muito, com a banda Jonas Brothers (dos EUA), na Casa Branca, durante a entrega do Prêmio Gershwin para o Paul McCartney:
OBS: a banda arrecadou aproximadamente US$ 12 milhões em 2007 e doou 10% para a fundação Change for the Children Foundation (criada por eles) desde 06/08/2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick Jonas (um dos irmãos) como embaixador para promover junto aos jovens a idéia de como controlar a diabete; Nick foi diagnosticado com diabete quando tinha 13 anos (ele foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos).
E uma versão de "I Saw Her Standing There" que também gosto muito, com a banda Stereophonics (do País de Gales, criada em 1992),
http://www.youtube.com/watch?
Excelentes vídeos, principalmente o primeiro. Eu também só conhecia o da Casa Branca...
ResponderExcluirFantástico! Como Beatlemaníaco juramentado, fiquei em transe. E (parodiando Zózimo) e o Kevin Sapcey hein, hein?... Valeu, irmão Homerix!
ResponderExcluir