-

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Filme, Musical e Show

Filme:  Verdade Nua E Crua.
    Trata-se de  uma comédia romântica daquelas que homem suporta, e gosta!! E tem uma cena de orgasmo no restaurante, que é antológica! Não chega aos pés da cena de Meg Ryan em ' When Harry Met Sally ', mas é muito divertida. E não é 'fake', como na citada.

Musical: Hair Spray.
    O tema é meio bobinho, mas a diversão é garantida.
    Afora umas duas ou três canções meio piegas, as outras 20 são ótimas, o desempenho vocal de n-1 atores é perfeito. O '1' daí de cima, claro que é o Edson Celulari, mas que é totalmente perdoado, pois ele está hilariante!!! Não chega a um John Travolta, que fez o papel no filme, mas dá perfeitamente conta do recado! Acho que agrada até aos da linha 'não-suporto-musicais'. E a baixinha é fe-no-me-nal! Um espanto!! Canta  muito bem, dança inacreditavelmente bem e ainda faz espacate!!!

Show: Diário do Rock
    Esse ainda vai ser, amanhã, no Teatro Rival, às 7:30. Mas assisti ao outro, do ano passado, onde eles bombaram. Todos saíram eletrizados. Trata-se de uma banda de rock composta pelos petroleiros Canellas e Osmar, que já deixaram os 50 para trás, e dois filhos deste último, levando tudo o que tem de bom no Classical Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário